A morte de um brasileiro no noroeste dos Estados Unidos comoveu milhões de pessoas. Jesse Koz era conhecido nas redes sociais por estar rodando o mundo no seu fusca 78, acompanhado pelo seu inseparável cão, Shurastey.
Estamos postando este vídeo porque a gente vê tanto aqui casos de pessoas que abandonam animais, que mudam de casa e deixam cães e gatos para trás, e o Jesse simplesmente resume bem nesta entrevista a forma como os animais merecem ser tratados por nós, os humanos.
Ele diz:
“Quem escolheu ter o cachorro fui eu, é minha responsabilidade. Quando eu decidi levar ele, na verdade eu nunca decidi, ele sempre esteve no projeto”. E é isso, pessoal, quem ama o seu amigo de quatro patas não cogita deixá-lo para trás em hipótese nenhuma, independente do trabalho que isso vai dar.Em outra oportunidade, Jesse disse: “A gente conheceu juntos a neve pela primeira vez. A gente foi junto pela primeira vez ao Nordeste brasileiro. A gente foi junto em praticamente todas as cachoeiras que a gente conheceu no continente”, contou Jesse em um vídeo. E juntos eles estiveram em 17 países.
Leia também: Resgate: Ser um anjo só depende de você!
Lamentamos imensamente a morte dos dois, ficamos todos muito sentidos com o trágico acidente que interrompeu a vida deles e o sonho do Jesse, que era chegar no Alasca no seu fusca, acompanhado do Shurastey.
Deixamos aqui este vídeo como um exemplo de amor pelos animais.
Descansem em paz, Jesse e Shurastey.
Nenhum comentário:
Postar um comentário