"Enquanto estava na América do Sul para as filmagens do filme "7 anos no Tibete", o actor Brad Pitt conheceu e adotou o seu galgo "Blanco", um cão abandonado, um dos muitos que podem ser encontrados nas ruas e bairros de muitas cidades da Argentina.
Nas horas vagas, Brad adorava passear como um turista normal, quando encontrou Blanco: disseram-lhe que tanto ali, como em Espanha, (ou França) o abandono dos galgos após o fim da temporada de caça era uma prática comum.
Blanco estava um pouco magro, mas felizmente parecia estar bem, não mostrando sinais óbvios de maus-tratos ou lesões.
Brad ficou muito impressionado com essa história. Como muitos ele ficou indignado com a ideia de como um animal com uma aparência tão doce e uma natureza tão delicada poderia ser objeto dessa fúria injustificada.
Resolveu, por isso levá-lo consigo e, ao voltar da Argentina, levou-o para casa, para torná-lo um membro efetivo de sua família.
Junto com Blanco salvou outros 2 galgos: alugou um quarto para eles no hotel onde residia em Buenos Aires, causando espanto nos funcionários da estrutura pelo gesto feito em relação aos cães.
Eles também o seguiram para os Estados Unidos após seu retorno após o término das filmagens."
Salve, adote, ame!
Nenhum comentário:
Postar um comentário