Via ANDA - Agência de Notícias de Direitos Animais
Uma professora do Rio Grande do Sul está ganhando a simpatia de internautas pelo Brasil afora. Tudo porque, Karine Ribeiro, que é professora de inglês, decidiu confortar um cãozinho que, aleatoriamente, entrou em sua sala de aula.
A professora não interrompeu a aula quando o cachorro se aproximou da lousa. Ela simplesmente o pegou no colo com todo amor, e seguiu com as lições, normalmente.
Karine contou que entrou na sala de aula e reparou no “aluno novo”, sentado comportadamente em um canto da sala. Presumindo que o cachorrinho não estava ali para aprender um novo idioma, ela perguntou aos estudantes quem seria o tutor. Mas nenhum dos jovens conhecia o cão.
“Quando eu o vi, parecendo perdido, meu instinto de mãe de animal entrou em cena”. Assim, ao invés de tirar o cachorrinho, ela o pegou no colo e o afagou. “Eu pensei: ‘E se este fosse um dos meus?! Eu gostaria que ele fosse abraçado'”! disse Ribeiro. “Ele estava muito quieto, parecendo que estava adorando a situação”. As imagens foram postadas no Facebook e ganharam milhares de curtidas e elogios à atitude da professora. A repercussão foi tanta, que Karine chegou a dar entrevista para o site internacional The Dodo.
Após o fim da aula, o grande mistério do cachorro perdido na escola se resolveu. De acordo com a professora, o cão acompanhou um aluno de outra turma até a instituição. No entanto, acabou se perdendo e chegou na sala da professora Karine. E logo, cachorro e seu tutor se reencontraram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário