O Hospital Público Veterinário de Taubaté já realizou mais de 7.500 consultas em um ano de existência. Nesse período foram realizadas 813 cirurgias gerais, 190 cirurgias ortopédicas, 5171 radiografias, 2350 ultrassonografias e mais de 14 mil exames laboratoriais.
As informações são da Prefeitura de Taubaté, 29/05/2023
Um dos principais marcos da atual administração, o Hospital Público Veterinário de Taubaté já realizou mais de 7.500 consultas em um ano de existência. Nesse período foram realizadas 813 cirurgias gerais, 190 cirurgias ortopédicas, 5171 radiografias, 2350 ultrassonografias e mais de 14 mil exames laboratoriais.
Para celebrar a data, na manhã da próxima quarta-feira (31), os tutores de pets que forem atendidos no Hospital Público Veterinário de Taubaté, serão recebidos com um café especial. (Confira como foi o café especial, acesse aqui!)
Leia também:
SOBRE O HOSPITAL
O hospital atende cães e gatos que precisam de cuidados, priorizando urgência e emergência. A prioridade das consultas e procedimentos são para famílias de baixa renda e animais acolhidos por ONGs. Além das consultas, o hospital também conta com exames laboratoriais, raios-x, ultrassom e realiza várias cirurgias. Entre as mais realizadas, estão as ortopédicas e de tumor de mama.
Dentro do hospital também funciona um laboratório de análises clínicas, que facilita e dá agilidade nos atendimentos.
ATENDIMENTO E LOCALIZAÇÃO
Para serem atendidos, os tutores precisam ser residentes de Taubaté. Por dia, 20 fichas de atendimentos são distribuídas, de segunda a sexta, às 8h00.
O Hospital Veterinário Público de Taubaté fica na avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, 214, no Jardim Eulália e funciona de segunda à sexta, das 08h às 17h. Mais informações podem ser obtidas através da Central de Atendimento da empresa que administra o Hospital: (11) 93352-0196.
Por Douglas Carbonne
"É um imenso prazer ver este hospital completando 1 ano, salvando milhares de vidas com dignidade, amor, carinho e profissionalismo! É nosso, é de Taubaté, referência em Causa Animal no Vale do Paraíba!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário